O propósito da Igreja Monte de Oração é duplo: honrar a Deus e fazer discípulos. Nos dedicamos a reconhecer a grandeza divina e a servir como instrumentos para propagar a mensagem do Evangelho, capacitando e treinando outros para seguirem os ensinamentos de Cristo. Ao honrar a Deus, buscamos criar uma comunidade de adoração e serviço, enquanto, ao fazer discípulos, trabalhamos para transformar vidas e expandir o reino de Deus.

Porque Deus amou tanto o mundo, que ele deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus não enviou seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo pudesse ser salvo através dele.

João 3:16-17 NVI

Nossos Valores.

Identidade em Cristo

Na Igreja Monte de Oração, acreditamos firmemente na identidade que temos em Cristo. Como filhos e filhas de Deus, reconhecemos nossa posição como herdeiros do Reino dos céus. Isso significa que somos amados, aceitos e escolhidos por Deus, independentemente de nossas circunstâncias ou falhas passadas. Essa identidade em Cristo nos capacita a viver com confiança e propósito, sabendo que somos amados incondicionalmente por nosso Pai celestial.

A Igreja é Família

Para nós, a igreja é mais do que um edifício ou uma instituição religiosa; é uma família espiritual. Na Igreja Monte de Oração, valorizamos a comunhão e o cuidado mútuo entre os membros, inspirados pelo modelo de comunidade encontrado no Novo Testamento. Somos chamados a amar uns aos outros como Cristo nos amou, compartilhando alegrias e dores, encorajando-nos mutuamente e crescendo juntos na fé.

Cultura do Reino

Nosso objetivo é criar e sustentar uma cultura do Reino de Deus em nossa igreja e em nossas vidas cotidianas. Isso implica viver de acordo com os valores e princípios estabelecidos por Cristo, buscando ativamente o bem-estar espiritual e físico dos outros, promovendo justiça, bondade e compaixão em todas as nossas interações. Nossa visão é transformar nossa comunidade e sociedade por meio do amor e do poder do Evangelho.

Vida Guiada pelo Espírito

Acreditamos na importância de viver uma vida guiada pelo Espírito Santo. Isso significa estar sensível à voz de Deus e obedecer às Suas orientações em todas as áreas de nossas vidas. Na Igreja Monte de Oração, buscamos continuamente o enchimento do Espírito e nos submetemos à Sua liderança em nossas decisões, ministério e relacionamentos. Confiamos no Espírito Santo para nos capacitar, nos guiar e nos capacitar a viver uma vida que glorifique a Deus e testemunhe Seu poder transformador.

No que Acreditamos.

Acreditamos firmemente na identidade em Cristo, na comunhão como uma família espiritual, na promoção da cultura do Reino e na vida guiada pelo Espírito Santo. Esses pilares sustentam nossa fé e prática, moldando nossa jornada espiritual e nosso impacto no mundo ao nosso redor.

Conheça o Nosso Pastor.

Wiseman Inroga Pastor Principal